sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Leão para a Cristiane



Cristiane vai ficar lindíssimo!

4 comentários:

  1. bom dia cris,primeiramente quero de agradecer pelo grafico,muito lindo.bom meu nome é cristiane tenho 22 anos e faço croche uns 6 meses principalmente tapetes q gosto muito,e queria uma sugestao de preço ,a q preço devo vender meus tapetes,aki onde eu moro{litoral do parana} o barbante colorido custa 8,80 e o cru 7,00r$ um cone da pra fazer 2 tapetes depetendo do tamanho e eu tenho duvidas de quando cobrar pelos tapetes, se puder me ajudar de agradeco de coraçao.e desculpe por esquecer de deixar o email mas agora vai... ituitaba85@hotmail.com...bjs,obg,boa semana

    ResponderExcluir
  2. Cris,achei lindos os tapetes de signos,poderia postar os signos de cancer,peixes e virgem.Desde já agradeço muito Afonsina

    ResponderExcluir
  3. Cris,desculpe meu email afonsinamasimoes@hotmail.com um feliz feriadão e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Cris oi amiga, adorei o de leão, este é o meu signo, só para vc se lembrar de mim ... hehehe beijocas NALU

    ResponderExcluir

Seu recado será muito apreciado!! Obrigada