segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Para começar a semana.....



5 comentários:

  1. Cris, boa tarde!
    Adorei esse trabalho, confesso ser divino.
    Gostaria muito de poder faze-lo, porem o grafico q consta aq não esta bem especifico para mim, q sou iniciante.
    Se vc puder postar os detalhes do trabalho e ou me enviar o nome da revista a qual ele foi tirado e seu numero de serie eu ficaria muito grata.
    Parabens pelo seu blog é um espetaculo!
    Com carinho e a espera de sua resposta.
    Lia Paula.

    ResponderExcluir
  2. como a lia paula escreveu também adorei o trabalho 5 porem o grafico não ficou de forma visivel. gostaria muito que publicasse a receita . os seus trabalhos sao lindos parabens. gisele santos

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris!!!
    Gostei do modelo Bom Gosto moro em Mellau (Austria) vou tentar faze-lo.
    Um abraco
    Muito obrigado

    Iveti Koch

    ResponderExcluir
  4. Cris adorei esse trabalho, mas igualmente o que as meninas disseram não dá para ver direito o grafico.Gostaria que vc mandasse para mim para eu poder fazer. Obrigada Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cris, sou de Jardim - MS, e adorei esse seu trabalho. Gostaria que voce mandasse a receita para mim, pois o grafico ficou meio complicado para ver.Beijos Sonia Pitol

    ResponderExcluir

Seu recado será muito apreciado!! Obrigada