terça-feira, 25 de março de 2008

Tapete bola e gato




Meninas olha que lindo que eu encontrei no blog fazendocroche.blogspot.com
Ela tem um bom gosto incrível nas postagens. Passem por lá.
Beijos

5 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Tenho andado bastante desaparecida destas andanças da net...tem sido muito complicado pra mim até aceder aos meus blogs para actualizá-los...mas resolvi dar uma rápida passadinha pelos q gosto de visitar...e estou aqui a deixar-te um comment ;oD
    Como estás? Espero que bem!
    Olha linda, fica bem com uma grande bjoka minha!
    Sandra
    Portugal

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMEI ESSE BLOG...CONFESS QUE ESTOU ME DESCOBRINDO FAZENDO CROCHE...E MEU FILINHO AMA...QUE Ñ VÊ A HORA DAS OBRAS FICAREM PRONTAS.E É POR CAUSA DELE QUE PRECISO MUITO DO GRAFICO DESSE TAPETE BOLA É FACIL MAS TENHO ALGUMAS DUVIDAS,SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO[ELE DIZ ASSIM MAMAE VC VAI FAZER MEU TAPETE?ELE TEM 5 ANINHO.OBRIGADA E PARABENS

    ResponderExcluir
  3. OI NOSSA ME MANDA ESSE GRAFICO POR FAVOR É MUITO LINDO AMEI BEIJAO. PRA VCS FABÍOLA

    ResponderExcluir
  4. oi por favor me manda o grafico do tapete de bola, meu e-mail é marina.leveghim@itelefonica.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!amei seus trabalhos estou desesperada atras desse grafico do gatinho minha sobrinha faz aniver sabado dia 10 e gostaria de dar de presente para ela estou tentando fazer um redondo e nao consigo ele vai ficando em forma de boina kkkk poderia mandar para meu e-mail
    é valcosta18@hotmail.com muiiiitooo obrigado bjao

    ResponderExcluir

Seu recado será muito apreciado!! Obrigada